top of page

Descubra as novidades da nova temporada do Rota Inter TV

A nova cara do Rota Inter TV tem um trabalho de pesquisa e planejamento que durou vários meses. Todo esse planejamento resultou na campanha que foi desenvolvida pela agência FazMídia. Entre as novidades, apresentamos o redesign da marca, uma nova abertura para o programa, cenário itinerante e novos quadros.

Além das novidades na identidade visual, essa nova temporada trará muitas viagens, belezas naturais e novas descobertas. O programa consagrado nas tardes de sábado da Inter TV, continua, mas agora vai ainda mais longe e com mais participação popular.

Em dois anos o Rota Inter TV mostrou cerca de 100 cidades para o Rio Grande do Norte, retratando sempre os costumes, as belas paisagens, as histórias inspiradoras e também a culinária. Tudo isso continua, com um toque de interação, pois as próprias pessoas vão ter oportunidade de contar a história da sua cidade e região, no estúdio do programa.

As praças da cidade serão o palco principal para o Rota. Os grupos culturais, os artistas da terra, os atletas, todos são bem vindos nas gravações do programa, que agora é feito essencialmente com a participação das pessoas.

 

"Aventura e beleza natural continuam sendo o nosso forte. Mas agora fica tudo mais especial, pois as pessoas terão o protagonismo do nosso conteúdo" - Leo Souza

 

O apresentador do Rota, Leo Souza, adianta algumas novidades sobre atração e como estão sendo as gravações da nova temporada:

"A praça pública, que já tem um papel social importante em todas as cidades, agora se tornam a moldura do nosso conteúdo. E tudo pode virar conteúdo viu? não só as aventuras que vamos continuar realizando, mas as histórias inspiradoras que vamos continuar pesquisando. Posso adiantar: Por onde temos passado, as pessoas estão abraçado afetuosamente o Rota".

Léo Souza - Apresentador do Rota Inter TV

Rota Inter TV vai ao ar todo sábado, às 14h, pela Inter TV Costa Branca e Cabugi, para todo o Rio Grande do Norte.

Fique por dentro de tudo que acontece no Rota Inter TV, confira o programa na íntegra e acesse as novidade do Gshow.

Curta o Rota Inter TV| Siga o @RotaInterTV | Instagram @RotaInterTV

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page