top of page

Rota Inter TV ganha Prêmio Globo de Programação

Cerimônia aconteceu nesta sexta (1) e programa potiguar venceu na categoria de melhor chamada regional.

 

O programa Rota Inter TV ganhou o prêmio de melhor chamada de programação regional pelo Quarto Prêmio Globo de Programação. A cerimônia aconteceu nesta sexta (1) no Rio de Janeiro e a Inter TV Cabugi concorreu em cinco categorias.

No ar desde março de 2015, desbravando o território potiguar, essa foi a primeira conquista da atração no Prêmio Globo. De acordo com o editor do programa, Alex Rodrigues, a chamada premiada resume em um minuto o que o Rota mostra para o público semanalmente nesses mais de dois anos de exibição do programa.

Para Leo Souza, que comanda a atração, o Rota venceu o concurso por abrir espaço para as demais regiões do Rio Grande do Norte. "Nós lançamos luz ao povo potiguar", disse ele.

No total, 124 afiliadas a Globo enviaram trabalhos para concorrer ao prêmio, e destas, três foram indicadas para a final, que culminou na vitória do programa potiguar. E para comemorar a conquista, toda a equipe do Rota Inter TV se reuniu ao fim da tarde para um brinde coletivo e discursos de agradecimentos.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page