top of page

CALCINHA PRETA DIVULGA LANÇAMENTO DA PARTE 2 DO DVD "CP 25 ANOS"

Após o grande sucesso dos primeiros lançamentos do “DVD CP 25 ANOS”, a Calcinha Preta lançará a parte 2 do projeto, que contará com 4 faixas, com destaque na música inédita com participação do Raí Saia Rodada. O novo sucesso é intitulado “Daniela” e promete conquistar o público por contar uma história descontraída entre o "paciente" Bell Oliver e o "doutor" Raí.

A data para o lançamento da parte 2 do álbum “CP 25 Anos” será no dia 10 de Julho e estará disponível nas principais plataformas de músicas. Neste mesmo dia, também será lançado vídeo clipe de "Daniela" no YouTube.

Além de “Daniela”, o EP 2 conta com faixas que marcaram a história da banda, como o clássico “Baby Doll”, que nessa nova versão, conta com uma surpresa ao público LGBT, o qual foi homenageado na gravação do DVD. Paulinha Abelha sempre ressaltou a importância dos fãs no sucesso da banda, pois sempre estiveram presentes nos shows. Os fãs poderão conferir o vídeo clipe de Baby Doll no dia 31 de julho no YouTube.

O EP 2 inclui também os Pot-Pourris “Por Amor / O Que é Que Eu Vou Fazer” e “Eu Vim Pra Te Ver / Vem Ver / A Moçada é Só Filé” - que animam o público. Os vídeos estão previstos para lançar no dia 17 de julho e 24 de julho, respectivamente no YouTube.

bottom of page