Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.

CALCINHA PRETA GRAVA DVD DE 25 ANOS EM ARACAJU.

Na pré-produção do quinto DVD de carreira, a CALCINHA PRETA apresenta mega estrutura que será usada no evento que marca seus 25 anos de história.

A Banda que é genuinamente Sergipana, escolheu Aracaju, terra natal, para comemorar este momento histórico. Além disso, os parceiros que estão compondo o projeto também são da terra. A Empresa Teo Santana Produções, responsável pela realização do evento; MacaRecords, foi convidada para oferecer o que há de melhor e mais tecnológico no mercado para os fãs e todo público sergipano que estará presente.

A Direção Geral ficará por conta de Ricardo Lago; já a produção musical, ficará por conta de Chrystian Lima, dono de grandes sucessos do Calcinha e que estarão presentes no DVD. O evento também conta com as empresas que cuidam do gerenciamento artístico do grupo: SGR Entretenimento e Faz Mídia.

Para este dia está sendo preparado um repertório que conta toda a história do grupo, desde os primeiros sucessos até músicas inéditas que serão lançadas para o DVD. Além disso, outras surpresas estão sendo preparadas para surpreenderem ao público presente.

O show acontecerá dia 05 de Fevereiro, no Miami Hall (ao lado do Shopping RioMar); a partir das 18h, e ainda contará com os shows completos de Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano, além de participações nacionais especiais.

A estrutura do evento contará com duas áreas: Camarote VIP e Pista. O Camarote VIP é uma área com excelente visibilidade, conforto e exclusividade. As vendas do Camarote VIP começarão a partir de terça-feira (21/01), nas Lojas Melissa (Shopping Riomar ou Shopping Jardins) ou através do site www.guicheweb.com.br.

Pra presentear os sergipanos, a banda destinou uma maior área de forma gratuita para os seus fãs. Basta os interessados pelo acesso a Pista, adquirirem o convite para a Pista em uma Loja Supertem, nos Postos Petrox, porém é necessário efetuar um cadastro na própria loja para receber o ingresso de forma gratuita. (Sendo limitado 2 ingressos por CPF). No dia do evento o acesso será mediante ingresso + 1Kg de alimento, que deverá ser entregue na portaria do evento. Vale frisar que os ingressos para os dois setores são limitados.


Você está convidado a fazer parte deste momento histórico e solidário junto com a Calcinha Preta.