top of page

Conheça os novos quadros do Rota Inter TV

Além do 'Fora de Rota' e 'Promessas da Cidade' programa ganha novos quadros no seu conteúdo.

 
Novos quadros do Rota Inter TV

Nova temporada do programa Rota Inter TV promete várias novidades, entre elas, os quadros que já fazem o maior sucesso nas tardes de sábado da Inter TV e novas atrações que vão compor o Rota. Confira:

Receita da nossa gente

Sabe aquele receita que é famosa em toda cidade? Uma tradição familiar que todo mundo conhece ou aquele prato que é feito em uma ocasião especial? As receitas regionais, que já eram presentes no Rota Inter TV, agora estarão reunidas em um quadro próprio: Receita da nossa Gente. Após a exibição do programa as receitas vão para uma sessão própria, aqui no Gshow.

Rota Sustentável

Rota Sustentável é o quadro que reúne as ideias que deram certo, neste interior a fora. Exemplos de quem contribui com um mundo melhor, levando em consideraçãos as questões socio ambientais e a responsabilidade social. Conhece algo parecido aí na sua região? Escreve pra nossa produção! rota@redeintertv.com.br

Promessas da Cidade

No quadro Promessas da cidade, sempre é mostrado uma história de vida inspiradora da cidade visitada pelo Rota Inter TV. Seja a habilidade de uma criança ou adolescente que é destaque em uma modalidade, uma invenção supreendente, sua história de vida serve de exemplo na cidade, nós queremos mostrar!

Fora de Rota

Os apaixonados por adrenalina tem lugar certo no Rota Inter TV. Já pensou um rapel na torre da igreja? Uma escalada na praça central da cidade ou algo mais surpreendente ainda?! Então se liga no Fora de Rota, que o vamos realizar na sua cidade ou região, algo inédito, surpreendente e com muita emoção.

Fã do Rota

É fã do programa? Sabe tudo que acontece no Rota Inter TV e não perde nenhum sábado?

 

Então, se prepara que vamos invadir sua casa. Sim, com o quadro Fã do Rota, alguns telespectadores recebem a visita da equipe do programa, ganha vários itens relacionado ao Rota, além, é claro, de participar de algumas surpresas que a produção preparou exclusivamente pra você!

Tem uma história legal com o programa? Escreve pra gente: rota@redeintertv.com.br

Fique por dentro de tudo que acontece no Rota Inter TV, confira o programa na íntegra e acesse as novidade do Gshow.

Curta o Rota Inter TV| Siga o @RotaInterTV | Instagram @RotaInterTV

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page